Filho de Marília Gabriela lembra grosserias de Madonna com a mãe

Marília Gabriela
Theodoro Cochrane parou de gostar de Madonna por causa da forma que a cantora tratou Marília Gabriela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fã de Madonna por muito tempo, Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, revelou que deixou de gostar da cantora quando ela foi grossa com sua mãe. Segundo o jornal Extra, em um vídeo no seu canal do Youtube, o ator relembrou o episódio.

“Foi a única pessoa que fui realmente fã“, disse o artista sobre a Rainha do Pop. “Até 1998, quando ela deu uma entrevista para minha mãe. E ela foi muito grosseira com a minha mãe. Fiquei puto da vida e parei de gostar da Madonna”, contou.

Segundo Theodoro, quando ainda era fã da diva americana, ele chegou a ir em um show dela no estádio do Morumbi, em São Paulo, na década de 1990.

Ainda no vídeo sobre curiosidades de sua vida, o filho de Marília Gabriela lembrou de um amor intenso que teve no passado. “Minha grande namorada e um dos grandes amores da minha vida. Amor de adolescência e jovem vida adulta”, revelou.

O amor era muito intenso e dramático, que pautou os meus namoros posteriores”, analisou o ator, que acrescentou: “Tão intenso que ela mesma tatuou o meu nome, Theo, com TH, com as próprias mãos. Uma agulha quente, fez no tornozelo”.

Vale lembrar que Cochrane passou os últimos dias de 2020 e os primeiros de 2021 em uma casa no meio da natureza com o namorado e com Marília Gabriela.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Filho de Marília Gabriela lembra grosserias de Madonna com a mãe apareceu primeiro em RD1.