Anitta reclama do pai de Melody e faz sugestões para o sucesso como cantora

Anitta, Melody e MC Belinho
Anitta reclama do pai de Melody e faz sugestões para o sucesso como cantora (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Melody virou um meme ambulante por conta de seus “falsetes” inconfundíveis e depois disso protagonizou muitas polêmicas, principalmente a de que estaria se portanto de um jeito sexualizado, para uma garota de apenas 13 anos. Prestes a completar mais um ano de vida, recebeu um recado de Anitta, que gerou um auê com o pai.

Tudo começou no fim da noite de quinta-feira (7), no Instagram, quando a jovem postou uma foto toda produzida e se mostrou ansiosa para completar 14 anos de idade: “13 aninhos acabando chegando 14! Quem também fica ansioso pra ficar mais velho“.

Uma página conhecida que fala sobre famosos repercutiu o post e recebeu o seguinte comentário de Anitta, acreditando no sucesso de Melody: “Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário

MC Belinho, pai da garota, alfinetou a poderosa e elogiou o jeito que conduz a carreira da filha: “Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody, porque eu estou há cinco anos dando meu sangue”.

Trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da p#ta nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história… Só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima“, continuou o pai de Melody.

Belinho ainda provocou Anitta, indiretamente pedindo uma ajuda a ela: “Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil“.

A cantora não deixou a indireta passar batida e respondeu: “Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo, sim. A gente começa quando ela tiver 17 [anos]. Agora ela estuda“.

Confira:

Anitta e MC Belinho
Anitta e pai de Melody em discussão (Imagem: Reprodução / Instagram)
Anitta e MC Belinho
Anitta alfineta pai de Melody (Imagem: Reprodução / Instagram)

O post Anitta reclama do pai de Melody e faz sugestões para o sucesso como cantora apareceu primeiro em RD1.