Mariana Rios reage aos boatos de affair com Gusttavo Lima e Luan Santana

Mariana Rios

Mariana Rios

Mariana Rios
Mariana Rios falou sobre boatos com o seu nome (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Rios virou assunto nas últimos semanas após boatos de envolvimento com dois cantores sertanejos: Gusttavo Lima e Luan Santana. Em rede social, então, a atriz decidiu falar sobre a situação.

Em uma publicação compartilhada pelo perfil de fofoca Futricam, do Instagram, uma seguidora disparou: “Uma hora com o Gusttavo, e outra com o Luan. Tenho certeza de que ela não está com ninguém e ainda rindo pra caramba”.

A arista reagiu à declaração da internauta: “Até eu fiquei confusa agora. Jesus amado, viu!”. Os boatos, cabe lembrar, tiveram início em novembro passado, quando Mariana Rios esteve com Gusttavo Lima no reality O Próximo N° 1 VillaMix.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, os dois tiveram um affair após a apresentação do programa do Multishow em parceria com o canal do VillaMix, no YouTube.

O jornalista ainda salientou que, depois desse encontro ao vivo, eles voltaram a se ver em dezembro. Já a relação dela com Luan Santana foi em Trancoso, na Bahia. Os dois estiveram no local na virada de ano e ficaram hospedados na mesma pousada, de acordo com os rumores.

Assessoria de Luan Santana afirmou que não conseguiu contato com ele porque o artista está “offline”. Procurada por Leo Dias, Rios negou qualquer affair com o músico. “Eu e Luan somos muito amigos mesmo. Amigos desde sempre há anos. Amigos de verdade”, reforçou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Mariana Rios reage aos boatos de affair com Gusttavo Lima e Luan Santana apareceu primeiro em RD1.