Monique Evans festeja vacina do Butantan e detona Bolsonaro

Monique Evans

Monique Evans

Monique Evans
Monique Evans criticou Bolsonaro ao falar de vacina (Imagem: Reprodução / Instagram)

Monique Evans usou o seu perfil no Twitter para comemorar as novidades sobre a vacina contra a covid-19 produzida pelo Instituto Butantan. A famosa ainda aproveitou para detonar o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

“Muito feliz e emocionada com a vacina do (Instituto) Butantan! Deus ouviu as nossas preces, porque o Bolsonaro é surdo”, disparou a modelo, em sua rede social.

Nos comentários, os seguidores dividiram opiniões. “Monique (risos)”, reagiu uma fã ao se impressionar com as críticas ao político. “Ele só não se importa com o povo brasileiro“, declarou outro admirador.

Cabe lembrar que o governo de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (7) que, de cada cem voluntários vacinados com a CoronaVac que contraíram o vírus, 22 tiveram apenas sintomas leves, sem a necessidade de internação hospitalar.

A vacina contra a Covid-19 é desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica chinesa Sinovac.

Recentemente, Monique Evans lamentou a distância dos familiares no Natal, marcado pelas restrições quanto a aglomerações decorrentes da pandemia de coronavírus. A apresentadora chorou em um vídeo publicado através da ferramenta Stories, do Instagram, no qual também desabafou sobre a preocupação relacionada às pessoas em situação de rua.

“Eu já até levo alguma coisa pra eles [indivíduos em situação de rua]. Eu fico preocupada nessa chuva, eles na rua, no dia de Natal sozinhos. Tem um casalzinho que mora na rua, eles fazem artesanato. Como é que vai ser o Natal deles?“, indagou Evans, visivelmente emocionada.

A Covid-19 também integrou o desabafo da apresentadora. “Como é que vai ser o Natal das famílias que perderam os entes queridos. Como é que vai ser o Natal das pessoas que estão hospitalizadas, internadas, intubadas? É tudo realmente muito triste“, lamentou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Monique Evans festeja vacina do Butantan e detona Bolsonaro apareceu primeiro em RD1.