Amanda Djehdian revela quanto ganhou no BBB e abre o jogo sobre A Fazenda

A ex-BBB Amanda Djehdian

A ex-BBB Amanda Djehdian

Amanda Djehdian
Amanda Djehdian foi vice-campeã do BBB 15 (Imagem: Divulgação)

Ao contrário de alguns campeões do Big Brother que já nem sabem mais a cor do prêmio do reality, Amanda Djehdian, que foi vice do BBB 15, revelou que ainda tem parte do valor conquistado na época.

O BBB foi pra mim algo muito importante, me criou diversas oportunidades, aprendizados. Ganhei no total R$ 200 mil. Se eu te falar que ainda tenho dinheiro do prêmio, sou Armênia, aprendi desde nova a administrar”, contou a ex-sister, em entrevista ao jornal DCI.

Lembrando da sua experiência na casa, Amanda contou: “Na minha edição, eu tinha tudo pra ser a barraqueira, mas vi que quem fazia isso estava sendo eliminado”.

“O BBB é um jogo e um entretenimento, eu tinha um objetivo, então tinha horas que poupava minha saúde mental porque tinham coisas que não iriam mudar e eu só iria me irritar”, explicou a empresária, que ainda revelou a razão de ter ido para a atração.

Primeiro, que achava que 1,5 milhão iria me ajudar demais. Depois, porque eu queria aparecer”, confessou.

Amanda Djehdian gostou tanto da experiência de participar de um reality, que afirmou que toparia participar de A Fazenda. “Não descarto nenhuma possibilidade”, garantiu a ex-BBB.

Vale lembrar que a última edição do reality rural consagrou Jojo Todynho como a grande campeã. A próxima temporada está prevista para o segundo semestre de 2021.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Amanda Djehdian revela quanto ganhou no BBB e abre o jogo sobre A Fazenda apareceu primeiro em RD1.