Carla Vilhena levanta rumores de “namoro” entre Mariana Godoy e CNN

Carla Vilhena

Carla Vilhena

Carla Vilhena
Carla Vilhena manda recado para Mariana Godoy no Twitter (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carla Vilhena reagiu em uma rede social após a informação da demissão de Mariana Godoy pela Band, e as palavras usadas pela âncora do Visão CNN colocaram uma pulga atrás da orelha dos interessados em saber o futuro da famosa.

O motivo do alarde? Um possível interesse da CNN pela ex-apresentadora do Melhor Agora. No Twitter, a ex-Globo escreveu que “novos caminhos aguardam por quem não tem medo de ousar”. Mariana Godoy respondeu: “Sua linda”.

A jornalista deixou a RedeTV! após cinco anos por um convite feito pela Band para um projeto na área do entretenimento. Procurada pelo UOL, Godoy não escondeu que entrou em negociação com outras empresas.

“Esse momento é delicado. E por isso mesmo exige um tratamento especial que inclui diálogo franco e sigilo absoluto entre as partes. Mas posso dizer que hoje eu comecei a conversar com algumas empresas, sim”, confirmou.

A volta ao jornalismo, no entanto, foi recusada por ela mesma enquanto era contratada da Band. Segundo o Notícias da TV, antes da extinção do Melhor Agora, a emissora paulista ofereceu a ela uma vaga no departamento.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Carla Vilhena levanta rumores de “namoro” entre Mariana Godoy e CNN apareceu primeiro em RD1.