Cleo Pires divulga loja no Instagram e seguidores caem em golpe

Cleo Pires
Cleo Pires denunciou a página do Instagram para que mais pessoas não caíssem no golpe (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Uma loja divulgada por Cleo Pires no Instagram deu golpe em várias pessoas. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o crime aconteceu após a atriz fazer publicidade para uma empresa que supostamente vendia Iphones.

De acordo com a publicação, diversos seguidores da famosa revelaram que compraram celulares na loja, mas após efetuarem os pagamentos, eles foram bloqueados pelo perfil e não receberam o código de rastreio e nem o produto.

Procurada pela colunista, a assessoria da famosa explicou que o perfil da loja foi hackeado. “A informação que temos é que a página foi hackeada, e assim que a Cleo e time souberam disso, avisaram imediatamente pelas redes da artista para que ninguém comprasse naquela loja.”

Ciente do ocorrido, a filha de Gloria Pires fez o que pôde para impedir que mais pessoas caíssem no golpe. “A Cleo se posicionou e denunciou a página inúmeras vezes”, explicou a equipe da artista.

Como a loja chamava @iphone.rj, internautas criaram a página @iphone.rj_golpe, com o objetivo de expor o caso e cobrar uma providência dos famosos que divulgaram a loja. Além de Cleo Pires, Solange Couto e a Mulher Melão também fizeram publicidade para a empresa.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Cleo Pires divulga loja no Instagram e seguidores caem em golpe apareceu primeiro em RD1.