Paola Carosella exalta parceria com Felipe Neto e diz como enfrentou a crise em restaurantes

Paola Carosella

Paola Carosella

Paola Carosella
Paola Carosella comenta crise em restaurantes por causa da pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paola Carosella fechou uma parceria com Felipe Neto para o YouTube. O empresário gostou dos vídeos feitos para o seu canal, o Nosso Cozinha, e apresentou uma parceria, mais profissional e com mais produção de conteúdo.

“Eu já estava fazendo os vídeos do Nossa Cozinha, que são receitas caseiras, com ingredientes simples, que fazia da cozinha da minha casa mesmo ao lado do Jason. Mas eu fazia apenas um vídeo por semana”, contou à revista Veja.

“O Felipe [Neto] disse que acreditava no potencial dos vídeos e que gostava do que eu estava fazendo, mas que eu precisava de algo mais profissional, e como sou perfeccionista em tudo o que eu faço, escutei ele. Sentamos para conversar e fechamos essa parceria”, explicou.

A chef argentina anunciou mudanças em tudo, desde o cenário até no título do programa, que será uma das atrações do canal. “Já estamos pensando em três formatos diferentes”, contou ela, que prometeu o lançamento de dois a três conteúdos por semana.

A jurada do MasterChef comentou sobre a crise enfrentada em seus restaurantes por causa da pandemia do novo coronavírus. Assim como o comércio, ela fechou tudo em março.

“O nosso café de empanadas já fazia entregas a domicílio e era forte, mas o Arturito nunca teve delivery e não tinha pratos que caberiam em um delivery”, expôs.

“Eu pensei que poderíamos falir, o que significa demitir mais de 40 pessoas”, admitiu Paola Carosella. “E isso era inviável. Eu primeiro fiz uma triagem de quem poderia trabalhar”, explicou se referindo aos funcionários do grupo de risco.

“Nenhum deles ficou sem receber”, garantiu. “Mergulhei na cozinha para pensar em pratos novos que pudessem ser transportados dentro de uma moto. Perdemos 40% do nosso faturamento, mas não fechamos”, revelou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Paola Carosella exalta parceria com Felipe Neto e diz como enfrentou a crise em restaurantes apareceu primeiro em RD1.