Rafaella Santos coloca fita para fazer bronzeamento em clínica

Neymar

Neymar

Rafaella Santos
Rafaella Santos foi em uma clínica de bronzeamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Rafaella Santos resolveu contar no Instagram o segredinho do seu bronze. Nesta quinta-feira (07), no Story, a irmã de Neymar mostrou que foi em uma clínica de bronzeamento em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.

Usando uma peça jeans na parte de baixo, que aparecia já estar com uma marquinha, a influencer exibiu a parte dos seios toda coberta por fitas, técnica que deixa o processo de bronzeamento ainda mais marcado.

Por falar no Story de Rafaella, recentemente a influenciadora digital usou a plataforma para responder perguntas deixadas por seguidores. Quando um fã quis saber sobre seus sonhos, ela contou: “Meu maior sonho é ser mãe”.

“Eu quero ter uma menina, primeiro, mas o que vier vai ser muito bem-vindo na hora certa com a pessoa certa”, disse a irmã de Neymar, que foi questionada se já sofreu por amor:

“Claro, gente, quem nunca sofreu em algum relacionamento, mas faz muito tempo. Aprendi. A gente amadurece para não sofrer mais e não cometer os mesmos erros“.

Aproveitando o assunto relacionamento, Santos ainda opinou o que gera química entre duas pessoas: “Para ter química tem que ter comunicação e para ter comunicação tem que ter química. Os dois se completam. Se não existir nenhum dos dois não existe relação”.

Rafaella Santos
Rafaella Santos mostrou como faz sua marquinha (Imagem: Reprodução / Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Rafaella Santos coloca fita para fazer bronzeamento em clínica apareceu primeiro em RD1.