Um mês após a morte de Eduardo Galvão, filha do ator desabafa

Eduardo Galvão
Mariana Galvão, filha de Eduardo Galvão lamentou a morte do pai (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Galvão, filha de Eduardo Galvão, fez uma postagem no Stories do Instagram em homenagem ao ator, que faleceu no mês passado em consequência do coronavírus. Na rede social, a jovem compartilhou uma foto do pai carregando a netinha.

“Faltava tão pouquinho para a gente tomar a vacina e voltar a viver sem medo… Você tinha tantos momentos como esse ainda para viver”, escreveu Mariana.

Para quem não sabe, Eduardo Galvão faleceu no dia 7 de dezembro de 2020, aos 58 anos. Intubado desde o dia 1º de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, o artista estava com 50% dos pulmões comprometidos.

No dia 19 de dezembro, data do aniversário de Mariana, ela postou uma foto ao lado dos pais e abriu o coração. “Ele era sempre o primeiro a ligar pra dar parabéns, minha mãe comigo e ele ligava. Hoje por um momento fiquei esperando o telefone tocar, a sensação é que ele vai chamar a qualquer momento”, lamentou.

Mas não vou ficar triste porque não tenho motivos pra isso…tive como pai uma das melhores pessoas do mundo, aprendi e evoluí muito com ele… e principalmente, ele deixou em mim sua marca, sua energia, seu sorriso e sua alegria de viver“, afirmou Mariana.

“Sou muito grata pela minha vida e pelos meus 32 anos. Obrigada por compartilharem a vida comigo! Mãe, obrigada por estar comigo em todos os momentos e por todo seu amor. TE AMO. Pai, sei que não está aqui fisicamente, mas sinto seu amor e seu abraço! A gente se encontra”, concluiu.

Eduardo Galvão
Mariana Galvão, filha de Eduardo Galvão postou uma foto do pai com a neta (Imagem: Reprodução / Instagram)
Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Um mês após a morte de Eduardo Galvão, filha do ator desabafa apareceu primeiro em RD1.