Xuxa defende vacina da Covid-19 e ataca família Bolsonaro

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel defende a vacina dos brasileiros (Imagem: Reprodução – Instagram / Blad Meneghel)

Xuxa Meneghel detonou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em sua coluna na Vogue neste sábado (9). A apresentadora acusou o “capitão” de proteger os filhos e de “desgoverno” no país, e foi além: defendeu fortemente a vacinação contra o novo coronavírus.

A artista lembrou quando Luiz Henrique Mandetta, então Ministro da Saúde, foi “arrancado” do cargo pelo presidente “porque nos falava a verdade”, e outro, em referência a Nelson Teich, “porque não quis compactuar com um remédio que a eficácia não foi comprovada”.

“Você acha que acaba por aí Não. Cada dia tem mais. A família que não pode ser tocada, tudo para proteção dos filhos. Se não há nada a temer, por que não deixam revirarem tudo?”, questionou Xuxa.

A empresária, no auge de qualquer descrença, nunca imaginou que o governo seria capaz de “desestimular o povo a se vacinar” e se surpreendeu com o grupo de negacionistas: “Vejo alguns bares cheios e me pergunto onde esse povo vive? Como podem fazer isso?”.

Xuxa Meneghel falou sobre a vacina do Butantan e o plano de vacinação de São Paulo. “Hoje me vejo contando os dias para essa vacina sair. Já pensei em ir para São Paulo com Ju [Junno Andrade, seu namorado] e tomar lá, já pensei tanta coisa menos em não ser vacinada”, admitiu.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Xuxa defende vacina da Covid-19 e ataca família Bolsonaro apareceu primeiro em RD1.