De bigode, Reynaldo Gianecchini é comparado com personagens por fãs

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini deu o que falar por causa do bigode (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de já estar de bigode há um tempo, Reynaldo Gianecchini continua dando o que falar por causa do visual. No Instagram, o ator postou uma foto de boné e foi comparado com personagens.

Olhei rápido e pensei que fosse o Seu Madruga”, contou uma seguidora, falando do personagem de Chaves. “Mario Bros está tão bonito!“, disse uma internauta ao citar o bonequinho do famoso jogo de vídeo game. “Igual o Mario Bros“, escreveu uma terceira.

A criatividade foi tanta, que uma usuária da rede social achou até que Reynaldo estava parecendo com o ator Charlie Chaplin e fez uma junção com os nomes. “Chaplinnecchini”, comentou a moça.

Recentemente, durante uma live no Instagram da cantora Teresa Cristina, o artista falou sobre a transformação de visual que é muito criticada pelos fãs.

Quase não parece que sou eu. Negócio de quarentena. A gente fica inventando moda. Isso aqui não liga com isso”, afirmou o galã.

Vale lembrar que atualmente o Gianecchini pode ser visto na reprise de Laços de Família. Na trama, o ator interpreta o jovem médico Edu, que se apaixona por Helena, personagem de Vera Fischer.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post De bigode, Reynaldo Gianecchini é comparado com personagens por fãs apareceu primeiro em RD1.