Jojo Todynho se irrita com boato de morte e reage na web

Jojo Todynho

Jojo Todynho

Jojo Todynho
Jojo Todynho disparou poucas e boas contra boato (Imagem: Reprodução / Record)

Jojo Todynho não gostou nenhum pouco de saber dos boatos de sua morte, nesta segunda-feira (11). O nome dela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, após os rumores.

No Instagram, então, a cantora e ex-participante de A Fazenda, da Record, reagiu furiosa. “Gente, que história é essa que eu fui parar nos trends? Estão falando que eu estou morta… só se for de pic*. Que palhaçada é essa?”, iniciou ela.

“Que história é essa que a Polícia Federal está atrás de mim? Olha, vocês estão com tempo, hein. Gente, pelo amor de Deus, vamos lavar uma calcinha. Deixa eu tomar minha cerveja em paz”, disparou a funkeira.

Apesar de estressada com os rumores, Jojo Todynho ainda quis brincar com os seguidores: “Vocês estavam com saudade, né? Voltei!”.

Nos últimos dias, a famosa esteve curtindo um passeio com a família de Rodrigo Faro, em Angra dos Reis. Nesse rolê, a funkeira aproveitou para realizar um sonho antigo.

O passeio também contou com Danilo Faro (irmão) e Vera Viel, essa que também estava com Maria, filha que teve com o apresentador. Na oportunidade, Rodrigo Faro enalteceu a artista: “Hoje o dia de barco foi com ela…Essa menina tão especial que já é da família“. Jojo se mostrou grata a família e disparou: “Te amo“.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Jojo Todynho se irrita com boato de morte e reage na web apareceu primeiro em RD1.