Sem motivo aparente, YouTube censura vídeo de Luciana Gimenez

Luciana By Night

Luciana By Night

Luciana By Night
Vîdeo de Luciana Gimenez sobre baixa autoestima foi banido do Youtube (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Um vídeo de Luciana Gimenez sobre baixa autoestima acabou sofrendo censura do YouTube e acabou saindo do ar da plataforma. Desta forma, as imagens de divulgação em sua totalidade aos inscritos do canal da apresentadora.

A publicação consistia em um depoimento da contratada da RedeTV! Com o intuito de ajudar milhares de pessoas que também compartilham do mesmo mal.

Mas enquanto a mais nova youtuber do pedaço perdeu o seu alcance por tocar no assunto, outros temas considerados ainda mais pesados seguem com passe livre no site de vídeos.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma rápida pesquisa pela palavra “pornô” na busca é possível achar títulos bem mais polêmicos circulando livremente. Cabe ressaltar que lives de musicas com cantores bêbados e fazendo apologia ao álcool também estão liberadas sem nenhum tipo de censura.

Procurada, a assessoria de Luciana Gimenez se limitou em informar não ter conhecimento do motivo para que o vídeo tenha sido removido do YouTube. A equipe da famosa, no entanto, revelou que já enviou um questionamento para a plataforma sobre o motivo da baixa no desempenho. 

Vale lembrar ainda que o mesmo conteúdo foi compartilhado no Instagram e não sofreu nenhum corte. E a resposta entre os usuários da rede social de foto e vídeo foi considerada satisfatória.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Sem motivo aparente, YouTube censura vídeo de Luciana Gimenez apareceu primeiro em RD1.