Xuxa Meneghel defende vacinação contra covid e lembra namoro com Pelé

Xuxa

Xuxa

Xuxa
Xuxa Meneghel desabafou sobre a vacinação contra a covid-19 (Imagem: Blad Meneghel / Globo)

Xuxa Meneghel deu uma entrevista, nesta segunda-feira (11), ao jornalista Luis Erlanger no Instagram e falou sobre diversos assuntos. Durante o papo, a eterna “Rainha dos Baixinhos” deu sua opinião sobre a vacinação contra a covid-19 e lembrou o seu namoro com Pelé.

“Uma pessoa importante para mim, talvez o meu primeiro amor. Foi uma pessoa que conheci com 17 anos e tive um relacionamento de seis”, destacou a apresentadora sobre o ídolo do futebol.

A loira completou: “Todo mundo que estava comigo dizia: ‘nossa, como ela está apaixonada, como ela está de quatro para o Pelé’”.

A famosa também relembrou como conheceu o craque. Segundo ela, tudo aconteceu quando estava fazendo um ensaio para a capa da Manchete. “Ele pegou quatro modelos, eu, Luiza, Marcia Brito e era para ter uma negra, mas ele não quis“, destacou.

“Botaram a Miss Brasil na época, que veio de Brasília. Todas elas estariam vestidas de dourado. Ele que quis isso, ele que deu essa ideia. Aí na foto, eu sai virada para ele, com a mão dele na minha perna. Aí todo mundo queria saber quem era a modelo que o Pelé ficou mais viradinho“, declarou.

“Ele me convidou para jantar, eu falei que não podia, até porque morava longe e falei que era menor. Então, ele ligou lá para casa, meu pai desligou achando que era trote”, narrou Xuxa, entre risos.

Em seguida, os dois saíram, com a presença de seu irmão. Indagada sobre os motivos que levaram ao fim do relacionamento com o ex-futebolista, a ex-contratada da Record disparou:

“Ele me traía, ele dizia que era um relacionamento aberto, mas aberto só para ele, entre outras coisas. Aí quando eu fiz 23 anos, minha vida estava mudando muito. Eu, inclusive, contei a ele quando a Globo me chamou e ele disse que eu devia recusar”.

No final do papo, a famosa falou sobre a Covid-19. “A gente está precisando se vacinar, eu queria muito que as pessoas se vacinassem, provavelmente você [pessoa anônima] vai ter sintomas, mas isso acontece. Ninguém vai virar jacaré“, comentou ela, alfinetando uma fala de Jair Bolsonaro (sem partido) sobre a vacina.

“Eu queria que as pessoas parassem de colocar deus e política acima de tudo e colocassem a vida das pessoas como prioridade, porque estamos vivendo um momento muito difícil, uma pandemia. É inaceitável. Coloquem a cabeça no lugar e se vacinem. Depois que todo mundo tiver vacinado vamos pensar no bem-estar das pessoas. Não sejam pessoas tapadas que ficam repetindo o que as pessoas falam”, completou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Xuxa Meneghel defende vacinação contra covid e lembra namoro com Pelé apareceu primeiro em RD1.