Bailarina de Anitta faz vaquinha virtual para passar por cirurgia íntima

Bailarina de Anitta dessa fazer redesignação sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

A transexual Makayla Sabino, de 21 anos, conhecida por fazer parte do time de dançarinas de Anitta no Rock in Rio, decidiu criar uma vaquinha virtual pra realizar a cirurgia de redesignação sexual, mais conhecida como mudança de sexo.

Visando arrecadar cerca de R$50 mil para o procedimento, ela afirmou que deseja fazer a cirurgia no Brasil. “A cirurgia é o meu maior sonho no momento. Gostaria de fazer aqui no Brasil, para ter uma segurança maior de ter pessoas, família, aqui para me ajudar no pós-cirúrgico”, revelou em entrevista ao jornal Extra.

Quando lancei a vaquinha, fiz mais ou menos no valor da cirurgia, coloquei como uma base para ter início”, complementou Makayla, que pretende fazer o procedimento com o mesmo cirurgião que cuidou da ex-BBB Ariadna.

Realmente não tenho grana para isso. Estou contando com a vaquinha ou alguém cirurgião, uma alma caridosa aparecer e fazer pela metade do preço. Estou nessa esperança desse sonho e correndo atrás o máximo que eu posso“, disse ela, que há pouco mais de um ano conseguiu mudar de nome e gênero nos documentos.

A jovem destacou ainda que viu a mudança em sua carreira após a participação no Rock in Rio de 2019. “No meu ambiente de trabalho eu já senti que a posição de muita gente mudou. Na minha família e onde eu moro também. Sempre fui respeitada, porque eu sempre me impus muito, mas, depois do Rock in Rio, criou-se um respeito maior pelo meu trabalho e por mim.”

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Bailarina de Anitta faz vaquinha virtual para passar por cirurgia íntima apareceu primeiro em RD1.