Ex-assessor de famosos, Raphael Acioli morre aos 36 anos de covid

Raphael Acioli
Raphael Acioli morre aos 36 anos após complicações de covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Conhecido por ter sido assessor de vários famosos, o jornalista e produtor Raphael Acioli, de 36 anos, morreu no Recife no último domingo (10). Nos últimos anos, ele trabalhou com cantores como Wesley Safadão e Joelma.

O jornalista estava internado há 46 dias no Hospital Memorial São José. Segundo a família, o falecimento ocorreu por insuficiência renal e hepática, agravadas pela doença que já matou mais de 200 mil brasileiros.

O corpo de Raphael Acioli foi cremado nesta segunda-feira (11) no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Pelas redes sociais, alguns famosos lamentaram a morte do jornalista.

No Instagram, Wesley Safadão postou uma foto com o jornalista e escreveu: “Luto, Raphael Acioli. Descanse em paz”.

Joelma também agradeceu o amigo e lamentou a morte: “É com muita tristeza que venho aqui deixar nossa última foto! Obrigada por tudo, meu amigo! Descanse em paz!”.

Nos últimos anos, o comunicador também trabalhou com artistas como Gabriel Diniz e Priscila Senna. Atualmente, ele trabalhava na divulgação de Victor Santos e banda Magníficos. O currículo dele ainda tinha atuação na produção do programa Vídeo Show, da Globo.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Ex-assessor de famosos, Raphael Acioli morre aos 36 anos de covid apareceu primeiro em RD1.