Grávida, mulher de Marlon exibe mensagem de ódio que recebeu de internauta

Maria Clara
Maria Clara, namorada de Marlon, explicou razão de restringir comentários em sua página (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria Clara, atual namorada do sertanejo Marlon, resolveu expor no Instagram uma mensagem de ódio que recebeu de uma internauta. Para quem não sabe, a psicanalista começou a receber ataques após assumir a relação com o cantor, que foi acusado de trair a esposa, Letícia Oliveira, com ela.

Antes de mostrar a mensagem que recebeu, Maria explicou: “Muitas pessoas me perguntam por que eu não libero comentários pras fotos. Vou postar aqui uma das mensagens que recebo”.

“Quem sabe assim as pessoas ficam um pouco mais inibidas em mandar”, disse a também maquiadora, que postou o print do comentário recebido de uma moça identificada como Sofia.

Tomara que você morra no parto! Gentinha igual a ti merece todo o sofrimento desse mundo!“, afirmou a internauta na mensagem.

“Isso não vai pegar em mim. Isso só mostra quem vocês são. Vocês perdem tempo pra ir no Instagram de outra pessoa, destilar o veneno, mandar uma mensagem de ódio, sendo que não sabem a história, não sabem nada, compraram uma verdade de uma briga que não é de vocês. Enquanto você cuida da vida do outro, a sua está passando, né?”, disparou a namorada de Marlon.

Maria Clara
Maria Clara postou mensagem de ódio que recebeu (Imagem: Reprodução / Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Grávida, mulher de Marlon exibe mensagem de ódio que recebeu de internauta apareceu primeiro em RD1.