Henri Castelli é agredido e choca ao aparecer com rosto inchado

Henri Castelli
Henri Castelli relatou agressão que sofreu (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Henri Castelli chamou a atenção ao aparecer no Instagram, nesta segunda-feira (11), com o rosto inchado. Numa sequência de vídeos para o site Hugo Gloss, o ator afirmou ter sido agredido, mas negou ter se envolvido em brigas.

Com a gravação, o famoso desmentiu sua própria versão de ter se machucado na última semana de 2020 na academia. “Foi muito triste o que aconteceu comigo. Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas no final do ano por ocasião de um acidente na academia”, iniciou ele.

“Mas a verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender”, acrescentou o global.

O artista, então, explicou que estava com alguns amigos, quando foi surpreendido pelas costas. “Fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento”, relembrou.

“Os vídeos serão juntados ao processo. O médico e sua equipe optaram por amarrar a minha boca com um fio de aço para que eu fizesse a cirurgia em São Paulo e pudesse cumprir meus compromissos de trabalho”, detalhou Henri Castelli.

Ele desabafou sobre ter mentido, inicialmente, para a imprensa sobre os machucados. “Minha assessora me ligou perguntando por que eu havia ido ao hospital. Decidimos falar sobre o acidente na academia para não assustar a minha família. Minha mãe só soube de tudo quando eu voltei do hospital”, comentou ele.

Castelli declarou que fez a denúncia numa delegacia e no IML fazer corpo de delito. “Já naquele momento foi possível identificar os agressores. Alguns já foram chamados para prestar esclarecimentos. Era dia 30 de dezembro, e o laudo foi juntado apenas na segunda-feira seguinte ao Ano Novo”, contou.

O ator também garantiu que perdoa os responsáveis pela agressão. “Eu perdoo, não tenho raiva nenhuma. Só quero me recuperar e rezar para ficar sem sequela nenhuma“, finalizou.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Henri Castelli é agredido e choca ao aparecer com rosto inchado apareceu primeiro em RD1.