Maquiador abre o jogo sobre suposta relação com marido de Kim Kardashian

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Kanye West
O rapper Kanye West é marido de Kim Kardashian (Imagem: Reprodução / YouTube)

O cantor Kanye West está sendo acusado de ter traído Kim Kardashian com o maquiador e youtuber Cole Carrigan, de 22 anos, que decidiu expôr tudo em seu perfil no TikTok.

Em uma das mensagens supostamente enviadas pelo milionário, o jovem era convidado para um encontro a sós com ele. Foi explicado que o ex-segurança de Kanye intermediava a relação.

Apesar da exposição, ele teme que possa ser processado por conta da atitude: “Não posso falar muito porque não quero um processo da Kim Kardashian West, mas essas são literalmente as mensagens do segurança”.

“Bem, ex-segurança – que entrou em contato comigo antes de começarmos a conversar e isso é tudo o que vou dizer sobre isso”, completou. O marido de Kim, por sua vez, nega tudo.

Ele e a socialite eram casados desde 2014, mas uma famosa tiktoker norte-americana chamada Ava Louise divulgou a suposta traição que teria sido descoberta pela morena.

No vídeo, ela disse que Kanye ficou com um “guru de beleza muito famoso, um homem”. “Não posso dizer quem é, senão ele pode me processar, mas é parte da razão de Kanye ser tão religioso agora”, declarou.

“É o ódio a si mesmo. Minha fonte é legítima”, acusou a jovem. Kanye, que é assumidamente evangélico, lançou dois álbuns com temática gospel em 2019, “Jesus Is King” e “Jesus Is Born”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)
Lucas MedeirosLucas Medeiros

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

O post Maquiador abre o jogo sobre suposta relação com marido de Kim Kardashian apareceu primeiro em RD1.