Maraísa e ex-namorado aparecem juntos em vídeo, mas negam reconciliação

Maraisa

Maraisa

Maraísa
Maraísa e Fabrício Marques terminaram em outubro do ano passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de aparentemente ainda estarem separados, Maraísa e Fabrício Marques foram vistos juntos outra vez. Após serem fotografados juntos no condomínio Resort do lado, em Caldas Novas, Goiás, os dois foram filmados indo dormir.

Em uma filmagem divulgada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, neste domingo (10), os cantores apareceram em um vídeo pouco antes de irem dormir. Na ocasião, fãs que estavam no local, se despediam deles.

Apesar de estarem próximos, não ficou claro se a irmã de Maiara e Marques iam para o mesmo quarto dormir juntos.

Em conversa com a publicação, Maraísa afirmou que não tem nada com o ex-namorado. “O povo está doido, falando até de quarto“, disparou a sertaneja.

Nós estamos em um apartamento de quatro suítes. Daqui a pouco, o povo vai falar que viu eu transando com ele”, ironizou a cantora.

Vale lembrar que após idas e vindas, o casal rompeu a relação em outubro de 2020. Depois disso, Maraísa engatou um breve namoro com o médico Artur Queiroz.

Maraísa
Cantora foi vista com Fabrício, ex-namorado, em condomínio (Imagem: Reprodução / Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Maraísa e ex-namorado aparecem juntos em vídeo, mas negam reconciliação apareceu primeiro em RD1.