Thelma Assis rebate comentário de que pagou para vencer o BBB 2020

Thelma Assis

Thelma Assis

Thelma Assis
Thelma Assis rebate comentário maldoso no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thelma Assis deu uma voadora em um internauta que fez pouco caso da sua vitória no BBB 2020. Campeã da edição do ano passado após uma disputa acirrada com Manu Gavassi e Rafa Kalimann, a médica reagiu firme quando questionada se pagou Boninho pela edição.

A polêmica começou na brincadeira Verdade ou Mentira proposta pelo Instagram. Em uma delas, o seguidores perguntou: “É verdade que você pagou o Boninho para ganhar o BBB 2020?”.

Thelma superou anônimos e famosos como Bianca Andrade, Babu Santana, Gabi Martins, Mari Gonzalez, além de Manu e Rafa, e levou para casa R$ 1,5 milhão de reais. Na resposta ao fã, a ex-sister escreveu:

“Para ganhar foi preciso 98 dias de confinamento, quatro paredões, duas lideranças, 26 horas em pé e os votos de vocês”.

Além do prêmio máximo do programa, Thelma Assis garantiu um contrato de exclusividade com a Globo e passou a integrar a equipe do É De Casa. No ano passado, esteve como apresentadora do matinal da Globo em comemoração ao Dia da Consciência Negra.

A famosa aproveitou a ocasião e tirou outras dúvidas relacionadas ao BBB. “Verdade que você entraria de novo no BBB?”, perguntou outro. “Só se for para ir na festa”, desconversou Thelma. “Foi fácil entrar para o BBB?”, enviou um terceiro. “Mentira. Foi mais concorrido que o vestibular”, comparou ela.

Confira:

Thelma Assis
(Imagem: Reprodução / Instagram)
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Thelma Assis rebate comentário de que pagou para vencer o BBB 2020 apareceu primeiro em RD1.