Victória Villarim confirma participação no próximo Power Couple e manda recado

Victória Villarim
Victória Villarim e Paulo Rapuano já participaram de outros programas de TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Victória Villarim mal saiu de A Fazenda 2020 e já vai entrar em outro reality. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a modelo revelou que vai participar do Power Couple Brasil com Paulo Rapuano, seu esposo.

Animada com a futura disputa, a ex-peoa afirmou que está confiante para sua segunda chance em um reality da Record. De acordo com a publicação, Victória afirmou que fará de tudo para os dois saírem campeões.

Eu e o Paulo já estamos nos preparando. Desta vez, nós temos que entrar para ganhar”, contou a morena, que explicou que ainda não recebeu informações sobre os preparativos da entrada e do início do programa.

Vale lembrar que não é só Victória Villarim que já participou de um reality show. Paulo também já tem afinidade com esse estilo de atração.

Para quem não sabe, o empresário participou da 2ª temporada do De Férias com o Ex Brasil, da MTV. Na ocasião, ele entrou na casa como o ex de Raíssa Castro, com quem se relacionou no passado.

A quinta edição do Power Couple Brasil está previsto para estrear em março. De acordo com o colunista, o nome de Adriane Galisteu está sendo o mais cotado para ficar na apresentação, substituindo Gugu Liberato, que faleceu em 2019.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Victória Villarim confirma participação no próximo Power Couple e manda recado apareceu primeiro em RD1.