Duda Reis abre o jogo sobre Anitta e faz revelação inesperada

Duda Reis falou sobre Anitta (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Anitta se posicionou contra o amigo, Nego do Borel, e decidiu ficar do lado de Duda Reis na polêmica separação, e recebeu muitas críticas por parte de fãs da digital influencer.

Muitos detonaram a cantora e Duda resolveu sair em sua defesa, deixando claro que a funkeira sempre esteve do seu lado: “Ela desde sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda”.

“Sempre estendeu a mão pra mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela!”, revelou.

“Quem pediu pra tirar foto com ela pra postar Instagram foi ele. Quando ele postou, ele realmente não me avisou e postou de ‘surpresa’, porque estávamos brigados pelas atitudes dele”, disse ainda.

E finalizou, dizendo:

“Anitta foi a primeira pessoa a me mandar mensagem perguntando se eu sabia, e eu precisei falar, sobre pressão, que sabia. Mas não, eu fui pega de surpresa no dia e eu não achei a postura dele respeitosa, e sim, ele postou num momento ruim e foi extremamente desrespeitoso comigo. Já a Larissa, sempre solícita e do meu lado, perguntando se eu sabia e que se eu não soubesse, ela jamais compactuaria com isso! @anitta você é fora da margem!”.

Em seu desabafo, Anitta deu sua opinião sobre Duda Reis e disse como as mulheres devem agir em casos como esse.

“Não passo a mão na cabeça de amigo que fez besteira só porque amo. Meu papel já fiz há tempo e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado”, disse a famosa.

Anitta completou: “Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações. Assim sempre será. Boa noite”. Ela, no entanto, não citou nomes.

A polêmica do ex-casal, amigo da Poderosa, teve início quando áudios de Lisa Barcelos vazaram na internet. A influencer apareceu falando de uma suposta traição de Nego com ela, quando o funkeiro e Duda namoravam.

Nos Stories, após a repercussão, a atriz expôs outras possíveis traições do cantor e chegou a aparecer chorando ao falar do relacionamento com o ex-noivo, dizendo que era abusivo.

Sobre Anitta, inclusive, ela declarou: “Ela sempre esteve comigo. Sempre me perguntou se eu precisava de ajuda e sempre estendeu a mão para mim. Tivemos conversas lindas e que abriram muito meus olhos, só eu e ela. Ela é uma mulher surreal, sempre nos demos muito bem e sobre as fotos, ela que estava fazendo o trabalho dela”.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Duda Reis abre o jogo sobre Anitta e faz revelação inesperada apareceu primeiro em RD1.