Kevinho indica brinquedos eróticos para combater traição

Kevinho

Kevinho

Kevinho
Kevinho se envolve em fofocas e lança dica sexual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kevinho virou o fofoqueiro da última terça-feira (12) e deu uma dica para combater a traição: brinquedos eróticos. O funkeiro exibiu o próprio acessório que ganhou da namorada.

Ele começou a sua sessão fofocas se envolvendo naquelas que mais bombaram no dia: a possível separação entre Grazi Massafera e Caio Castro, e o rompimento conturbado entre Nego do Borel e Duda Reis. Antes, ele fez uma ressalva:

“Eu vou ter que fazer algumas análises aí sobre algumas fofocas e já vou deixando bem claro que eu não preciso de biscoito, eu não vivo disso, vivo de música, mas é que eu gosto de fofocar, vou fazer o quê?”.

Quando se referiu ao fim do noivado entre Nego e Duda, Kevinho surpreendeu os seus seguidores e deu a dica do brinquedo sexual para “se satisfazer sem magoar ninguém:

“Eu vou dar uma dica pra você aí que quer fazer besteira com a sua mulher, que quer fazer merda mesmo, hoje em dia a tecnologia tá atualizada, entendeu? Tem produtos que vende que é muito bom (sic) pra você se satisfazer sem magoar ninguém e eu vou mostrar um que eu tenho aqui, tá?”.

Em seguida, mais uma surpresa: o famoso mostrou o brinquedo que ganhou da amada e falou o passo a passo de como funciona o objeto:

“Isso aqui foi a Gabi que comprou pra mim inclusive, hein? Foi minha ‘muié’ que comprou pra mim. Você coloca seu ‘trem’ aqui e ó: ‘já era meu patrão, tá na mão”, disse ele, que citou o cantor Zé Felipe, outro fofoqueiro do Instagram. “Igual o Zé Felipe falou, o cinco contra um, parceiro, evita fadiga, evita dor de cabeça”, resumiu.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Kevinho indica brinquedos eróticos para combater traição apareceu primeiro em RD1.