Madonna causa ao visitar cinco países em três semanas na pandemia

Madonna
Madonna está sendo criticada por atitude polêmica em plena pandemia (Imagem: Reprodução)

Madonna tem sido criticada por uma atitude polêmica. A famosa tem feito viagens constantes em meio à pandemia do novo coronavírus. Nas últimas três semanas, a artista passou por cinco países: Estados Unidos, Reino Unido, Malaui, Egito e Quênia.

Nas redes sociais, muitos internautas estão criticando as muitas viagens da artista de 62 anos, que antagonizam as recomendações de reclusão e distanciamento social feitas pelas autoridades médicas mundiais.

Inicialmente, a diva do pop deixou Los Angeles há três semanas, pouco antes do Natal. Ela foi para Londres na companhia do namorado e quatro dos filhos. Na sequência, Madonna embarcou para a África, visitar o Malauí, o Egito e o Quênia.

E não só isso. Em meio aos seus muitos passeios, ela chegou a visitar um orfanato no Malauí e a se encontrar com o presidente do país, Lazarus Chakwera.

Alguns jornais internacionais estão publicando matérias sobre as viagens da cantora norte-americano e seu suposto descaso com a pandemia da Covid-19.

No Reino Unido, Madonna foi criticada por principais publicações dos jornais Daily Star, Daily Mail, Daily Mirror e The Sun.

O Daily Star declarou que assessores pessoais da cantora dizem que ela e sua família “têm passado por testes constantes de COVID-19 para se certificar que ninguém foi infectado”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Madonna causa ao visitar cinco países em três semanas na pandemia apareceu primeiro em RD1.