Quem é a youtuber envolvida em polêmica separação de Nego do Borel e Duda Reis

Nego do Borel
Lisa Barcelos revelou que teve relação com Nego do Borel enquanto ele era noivo de Duda Reis (Imagens: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Um nome surgiu no meio do polêmico término entre Nego do Borel e Duda Reis. Trata-se de Lisa Barcelos. A jovem influenciadora virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta terça-feira (12), mas muita gente ainda está querendo saber quem é ela.

Você pode até estar por fora de todos os detalhes da treta envolvendo o ex-casal, porém provavelmente ouviu falar no nome da influenciadora. Lisa tem apenas 18 anos e, apesar de desconhecida por muita gente, ela tem quase 5 milhões de seguidores no Instagram. E está crescendo cada vez mais…

E não é só isso. No YouTube, onde ela posta conteúdos sobre beleza, moda e também sua rotina, ela possui 2,5 milhões de inscritos. O seu trabalho sempre foi mais voltado para cabelos cacheados, o que levou, inclusive, ela a lançar uma linha de cosméticos em 2020.

Assim como muitos jovens, a influenciadora também adora postar os vídeos cumprindo desafios e fazendo dancinhas que são sensações no TikTok.

Bom, mas como ela foi parar na polêmica com Nego e Duda? Tudo começou com um simples áudio de WhatsApp. Na gravação, a influencer detalhou – com tudo o que tinha direito – um encontro íntimo que teve com o funkeiro, enquanto ele ainda era noivo da atriz.

Entre os detalhes, inclusive da sua postura na “pegação”, ela disse que o famoso teria sugerido que eles transassem sem camisinha, algo que a jovem negou alegando estar menstruada.

Após o vazamento do áudio, os dois negaram qualquer affair, mas Lisa Barcelos confirmou a veracidade dele, garantindo que se tratava de uma brincadeira que fez para uma amiga. Porém, horas depois, ela voltou atrás e garantiu que tudo aconteceu.

A confirmação fez, inclusive, com que Duda Reis soltasse um desabafo – aos prantos – sobre como o relacionamento dela com o funkeiro teria sido “tóxico”. Ela ainda disse que o famoso estava sendo “agressivo e manipulador”. O carioca, até então, não se manifestou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Quem é a youtuber envolvida em polêmica separação de Nego do Borel e Duda Reis apareceu primeiro em RD1.