Após desabafo de Duda Reis, ex-BBB Gizelly Bicalho oferece trabalho como advogada

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho ofereceu ajuda para Duda Reis (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Duda Reis sensibilizar a internet com o relato da relação abusiva que vivia com Nego do Borel, a ex-BBB Gizelly Bicalho resolveu oferecer ajuda para a atriz.

Em um comentário deixado no Instagram, a advogada pediu auxílio para entrar em contato com a jovem: “Mandei DM para Duda hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela?”.

Se referindo ao fato de Nego do Borel já estar com um profissional para representá-lo, a ex-BBB afirmou: “Se ele tem advogada, você também tem, porque eu estou à disposição para advogar para você pro bono”.

Para quem não sabe, nesta quarta-feira (13), Duda Reis abriu o coração no Stories do Instagram e contou o que viveu com o funkeiro: “Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família (…) Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele”.

“Ele me passava que nunca na vida ia me querer (…). Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele”, afirmou a atriz.

Gizelly Bicalho
Gizelly Bicalho quer ajudar Duda Reis (Imagem: Reprodução / Instagram)
Carol BittencourtCarol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

O post Após desabafo de Duda Reis, ex-BBB Gizelly Bicalho oferece trabalho como advogada apareceu primeiro em RD1.