Henri Castelli faz reflexão sobre perdão após sofrer agressão

Henri Castelli
Henri Castelli virou protagonista de uma polêmica neste fim de ano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Henri Castelli voltou a usar o seu perfil do Instagram, na madrugada desta quinta-feira (14), para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs. Nesta semana, o famoso expôs uma agressão que sofreu na madrugada do dia 30 de dezembro, em Barra de São Miguel, Alagoas.

“Muita luz pra todos!! Agradeço a todas as mensagens de carinho. No meu coração Deus colocou amor, tirou ódio e colocou perdão! ‘Senhor, vem depressa escuta minha voz quando clamo a ti’”, iniciou o galã.

O ator da Globo ainda acrescentou: “Defenda-me, Senhor, dos que me acusam; luta contra os que lutam comigo! Nos vimos sabemos de tudo! ‘Não deixes que pensem: ah! Era isso que queríamos! Acabamos com ele’”.

Henri Castelli também postou algumas hashtags na legenda de uma foto sua sorrindo, como “amor”, “verdade” e “solidariedade”.

Na última segunda-feira (11), ele apareceu em vídeo com o rosto inchado e alegou ter sido agredido, mas negou ter se envolvido em brigas. Com a gravação, o famoso desmentiu sua própria versão de ter se machucado na última semana de 2020 na academia.

Castelli também deixou claro que fez a denúncia numa delegacia e foi no IML fazer corpo de delito. Ele também afirmou que perdoa os responsáveis pela agressão.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Henri Castelli faz reflexão sobre perdão após sofrer agressão apareceu primeiro em RD1.