Mãe de Duda Reis se pronuncia após pedido de desculpas da atriz

Mãe de Duda Reis faz declaração após pedidos de desculpas da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após fazer um longo desabafo sobre as experiências que viveu ao lado de Nego do Borel, Duda Reis decidiu pedir desculpas aos pais e familiares, que desde o início não apoiaram o relacionamento dos dois. A mãe da atriz, Simone Reis, se pronunciou após o caso e prestou apoio à filha.

É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor”, começou falando a ruiva. “Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês”, concluiu Duda, em lágrimas.

Logo na sequência, a médica repostou o vídeo nos seus Stories do Instagram e destacou o amor que sente pela filha.

Um filho, para uma mãe, é sempre uma dádiva de Deus! Quero e sempre quis minhas filhas felizes e plenas! O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas não! O perdão não é para mim, filha! Se permite ‘se perdoar’, até porque você acreditou num amor puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz! Te amo até o infinito e além!”, escreveu Simone.

Cabe lembrar que o pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, chegou a afirmar que Reis sustentava o ex-companheiro e que ele a agredia. Na época, Duda disse que iria processar os pais. Nego acusou os ex-sogros de racismo e também afirmou que iria processar os pais da atriz.

Confira:

Mãe de Duda Reis fala sobre pedido de perdão feito pela filha (Imagem: Reprodução Instagram)
Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Mãe de Duda Reis se pronuncia após pedido de desculpas da atriz apareceu primeiro em RD1.