4 anos depois, Ana Maria Braga volta a errar o nome de Simone e Simaria ao vivo

Ana Maria Braga volta a errar o nome de Simone e Simaria (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga mostrou que, quatro anos depois de ter confundido o nome de Simone e Simaria ao vivo no Mais Você, ainda não aprendeu a pronunciar de forma correta.

Da mesma forma que aconteceu em 2017, quando chamou as duas de “Simaria e Maraira”, no programa de hoje ela chamou as coleguinhas de “Marília e Simaria”, sem perceber.

“São três cantoras lindas para traduzirem esse sentimento que é o tema da campanha: Julia Be, Marília e Simaria. Han? Malía e Simalia”, disparou, virando meme nas redes sociais.

No episódio de quatro anos atrás, a loira trocou as bolas ao anunciar Simone e Simaria, com quem tomou seu tradicional café da manhã, ao anunciar o número musical da dupla – ‘Loka’, parceria com Anitta.

Aninha certamente associou as convidadas do dia à outra dupla de irmãs que despontaram no cenário musical naquela época, também na linha do “sertanejo empoderado”, Maiara e Maraísa.

Tão logo sua mãe deu o “fora”, Louro José bradou: “Simaria!”. E a cantora riu da situação. Na volta do intervalo, Ana Maria Braga se corrigiu. Mas aí já era tarde: lá estava a dona do Mais Você bombando nas redes sociais.

Agora, quatro anos depois, a situação se repetiu, em mais uma prova de que a audiência está sempre ligada na apresentadora – e ansiosa pelos memes não intencionais que ela gera.

Confira a repercussão:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post 4 anos depois, Ana Maria Braga volta a errar o nome de Simone e Simaria ao vivo apareceu primeiro em RD1.