Adriane Galisteu faz homenagem a Ayrton Senna em dia que piloto faria aniversário

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu revela sonhos de Ayrton Senna (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Neste domingo (21), o piloto Ayrton Senna completaria 61 anos se estivesse vivo. Como forma de homenageá-lo, Adriane Galisteu usou seu perfil no Instagram para deixar uma mensagem especial. Na legenda de um registro onde os dois aparecem juntos, a apresentadora escreveu: “Ele faria 61 anos… #sennaforever”.

Fãs e amigos da loira se emocionaram ao ver a foto. “Que lindo!! Todo vez que vejo foto de vocês, me emociono”, enfatizou uma admiradora. “Eu ainda mergulho nessa história linda de amor até hoje. O amor deles foi a coisa mais linda”, complementou outra.

Para quem não lembra, a contratada da Record namorou o piloto de 1993 até o dia em que ele faleceu, 1º de maio de 1994, em um acidente logo nas primeiras voltas do GP de San Marino, disputado em Imola, na Itália.

Numa entrevista no final do ano passado, ao canal do Youtube Rap 77, a musa relembrou a relação que tinha com Senna. Questionada sobre a vida ao lado do ícone da F1, ela admitiu que o rapaz tinha fixação pelo trabalho e que por isso acabou não realizando um grande sonho de sua vida.

O sonho dele era conhecer a Disney, e ele morreu sem conhecer. Isso é muito trágico”, afirmou a loira, que hoje é casada com Alexandre Iodice.

Segundo ela, o piloto não conseguia relaxar 100% nem quando estava de férias e tirava poucos dias para descansar em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. “Eu falava assim: ‘Poxa, a gente está viajando, você conhece do aeroporto até o hotel e do hotel até o autódromo, mas não conhece mais nada. Então, a gente tem que saber se divertir também’”, contou.

Galisteu ressaltou ainda que sente orgulho e prazer em falar do ex-companheiro. “Meu filho tem 10 anos e sabe muito bem quem ele é, quem ele foi, que ele foi meu namorado, tudo o que eu vivi. E já é fã do Ayrton Senna”, garantiu.

Adriane contou que ao contrário do que as pessoas acham, ela não fica incomodada em abordar a relação do passado, mesmo em meio a tantas polêmicas – como o fato de que ela não era aceita pela família do famoso: “Não tem como fugir de uma história tão grande, tão maravilhosa e tão poderosa quanto essa”.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Adriane Galisteu faz homenagem a Ayrton Senna em dia que piloto faria aniversário apareceu primeiro em RD1.