Adriane Galisteu revela como descobriu traição após encontro em padaria

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu relembra episódio envolvendo traição e conta detalhes (Imagem: Reprodução / YouTube)

Aos 48 anos, Adriane Galisteu já viveu muitas experiências na vida, inclusive na parte amorosa. Em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, a apresentadora contou detalhes de como descobriu uma traição do seu antigo relacionamento.

“Ela me deu um abraço como se fosse minha melhor amiga. Aí eu olhei para ela, ela olhou para mim e disse: ‘Ô, Galisteu’. Eu disse: ‘Oi’. Pensei que ela ia pedir uma foto, né? E ela: ‘Se valoriza’. Eu disse que não tinha entendido e ela repetiu: ‘Se valoriza (…) seu namorado estava com a gente. Está lá com umas amigas minhas‘”, contou a contratada da Record.

Depois de conseguir mais informações com a moça, a loira foi até a festa e o então namorava estava. “Passou o nervoso, passou a raiva, passou a tristeza. Passou tudo. Parece que caiu a ficha e eu voltei a ser quem eu era. Parece que naquele momento Galisteu voltou para o corpo e eu falei: ‘Quer saber? Toca para casa’. Tirei todas as coisas que pertenciam ao cidadão, coloquei bem naqueles sacos de lixo de não sei quantos litros, pretos, amarrei, levei na portaria e um beijo“, afirmou.

Galisteu disse ainda que se arrepende de não ter pedido o nome e o telefone da mulher que a ajudou: “Você que está vendo o vídeo e passou por essa situação comigo e com a minha amiga numa padoca no Rio de Janeiro, pode me procurar”.

Atualmente, ela está casada há 12 anos com o empresário Alexandre Iodice. Numa entrevista recente ao Notícias da TV, Adriane revelou que caso fosse convidada para o Power Couple iria apostar alto no marido. Apaixonada por realities, a apresentadora do programa contou que os dois se conhecem muito e que se dariam super bem nas provas.

Acredito que apostaríamos tudo um no outro (risos), nos conhecemos muito bem. A gente não é aquele casal morno, sabe? Ou a gente está fervendo ou a gente está gelado. Não somos nem oito nem 80″, avisou.

Ao falar sobre a atração da Record, a loira, que apresenta a nova temporada, comemorou as intrigas que já aconteceram no confinamento. “Podemos esperar muitas D.R.s (risos). Quem está acompanhado o programa já está vendo essa tensão rolando entre os casais. A coisa está pegando, e estou adorando”, disse.

Além disso, Galisteu pontuou a alegria em poder comandar um reality. “Hoje, no comando de um programa como o Power Couple, está sendo algo maravilhoso e desafiador, mas é um desafio que gosto e tenho prazer, sabe? Estou adorando fazer e espero que vocês estejam gostando também. Está sendo maravilhoso ter esse contato direto com o público [nas redes sociais] para saber o que eles estão achando, comentado dos meus looks, vendo os elogios e até as alfinetadas que sempre rolam“, comentou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa

O post Adriane Galisteu revela como descobriu traição após encontro em padaria apareceu primeiro em RD1.