Agatha Moreira é criticada após atitude no Instagram e recado de Rodrigo Simas

Agatha Moreira

Agatha Moreira

Agatha Moreira
Agatha Moreira elogiou Juliana Paes e causou polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agatha Moreira virou um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (3). Isso porque muitos internautas a criticaram por um comentário em postagem de Juliana Paes.

Além disso, os usuários da rede social lembraram de um posicionamento contra Jair Bolsonaro (sem partido) feito pelo namorado dela, Rodrigo Simas.

No Instagram, a atriz de Verdades Secretas reagiu ao vídeo da outra famosa: “Você é incrível! Obrigada por essas palavras!”. Muitos internautas, porém, ficaram chocados com o apoio ao pronunciamento de Juliana Paes.

“Agatha, converse mais com seu namorado, querida, vai te fazer bem”, disparou uma internauta no Twitter, lembrando de uma postagem em que Simas pediu “Fora, Bolsonaro”. “Juliana Paes tirando a máscara de alguns globais, inclusive a Agatha Moreira que paga de progressista na internet”, declarou outro.

Um terceiro usuário do Twitter disparou: “Agatha Moreira foi a maior decepção nesse rolo da Juliana Paes. A bonita aplaudindo a bolsominia”.

Na gravação, a famosa que deu vida para a Maria da Paz em A Dona do Pedaço desabafou sobre as críticas que recebeu por defender Nise Yamaguchi e chamar a CPI da Covid de “show de horrores e boçalidade”.

“O mundo inteiro tá angustiado, tá desorientado. Aqui, no Brasil, o cenário se complica, porque todo e qualquer assunto é politizado (…). Eu não sou Bolsominion como o pessoal adora falar, quem não me conhece, tenho críticas severas a esse que nos governa, por outro lado não quero que governe o Brasil essa oposição que se insinua para o futuro. Então estou num ambiente onde não me sinto representada por ninguém”, declarou Paes.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post Agatha Moreira é criticada após atitude no Instagram e recado de Rodrigo Simas apareceu primeiro em RD1.