Aguinaldo Silva se revolta com caso de Paulo Gustavo e faz desabafo

Aguinaldo Silva e Paulo
Aguinaldo Silva desabafou sobre a situação que Paulo Gustavo se encontra (Imagem: Divulgação -Globo / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O autor Aguinaldo Silva usou as redes sociais para mostrar sua revolta. No Twitter, o escritor desabafou sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, que está internado com Covid-19 e teve uma piora em seu quadro.

“Por causa do que está acontecendo com o querido Paulo Gustavo, acordei paranoico, achando que esse Covid-19 maldito só ataca pra valer gente do bem. Por acaso vocês conhecem algum filho da pauta que tenha morrido dele? Eu, até agora, não”, disparou.

O posicionamento de Aguinaldo ganhou o apoio de internautas. “Vou ter que concordar com ele“, “Triste mas não mentiu“, “Infelizmente é o que está acontecendo. Os negacionistas, que vão pra manifestações sem fundamento, desprotegidos, de nada sofrem” foram alguns dos comentários.

Quem também desabafou sobre Paulo Gustavo foi a amiga dele, Ingrid Guimarães. Após o novo boletim médico do artista ter apontado uma piora dele depois de uma embolia gasosa, a atriz escreveu: “Não existem palavras suficientes para expressar nossa torcida e fé em sua recuperação”.

“Eu creio. O Brasil crê. Como diz o Marcus Majella, ‘não vejo o mundo sem o Paulo’. Eu estou te esperando para nossos bate-papos antes de dormir, para gargalhar, para trabalhar muito e celebrar a vida. Te amo”, completou.

Marcus Majella, com quem Paulo dividiu vários trabalhos, também foi outro famoso que demonstrou a sua torcida pela recuperação na rede social. “Meu amigo, nada é impossível para Deus. O coração está aqui apertado, mas a fé, inabalável“, destacou.

Para quem não acompanhou, o humorista, que está internado desde março, teve uma piora significativa em seu estado de saúde nesta segunda-feira (3). Porém, antes disso, o ator chegou a acordar e interagir com o marido, Thales Bretas.

A situação aconteceu no último domingo (2) e foi relatada no último boletim médico. “Após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido”, diz o texto.

O post Aguinaldo Silva se revolta com caso de Paulo Gustavo e faz desabafo apareceu primeiro em RD1.