Alice Wegmann relembra detalhes de A Vida da Gente e se choca com mudanças

Alice Wegmann

Alice Wegmann

Alice Wegmann
Alice Wegmann fala sobre personagem que viveu em A Vida da Gente (Imagem: Divulgação / SBT)

Alice Wegmann está tendo a oportunidade de relembrar detalhes da sua primeira personagem de destaque nas novelas, a tenista Sofia de A Vida da Gente, que está sendo reprisada na faixa das seis na Globo. Dez anos após a estreia, a atriz lembra com carinho o trabalho que fez no folhetim de Lícia Manzo.

“Comecei a me lembrar de muita coisa que estava perdida na memória. Algumas cenas eu não fazia ideia que tinha feito. Foi essa novela que me fez ter a certeza de que eu queria ser atriz. Tive contato com atrizes como Marjorie Estiano e Nicette Bruno. Sabia que era ali que eu queria estar. Mas foi especial não só porque foi a primeira, mas também porque eu gostava muito do texto e de assistir. É muito gostoso poder rever. O texto da Lícia tem muito essa coisa de ser emocionante ao mesmo tempo em que retrata uma situação que poderia estar acontecendo na nossa vida mesmo”, contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Ao reviver o passado, Alice destacou que se surpreendeu com as mudanças que aconteceram ao longo dos anos:

“Acho engraçado, é quase como se eu não lembrasse dessa menina. Fico: “Quem é essa pessoa?”. É outra voz, outro tudo. Mudei muito, graças a Deus. Desde então, comecei a usar mais o grave, trabalhar o timbre. Apesar de ter uma carinha que é parecida, tem gente que nem reconhece. Ao mesmo tempo é legal porque vejo quanta coisa aconteceu desde então, quantos outros trabalhos e quantos cursos a vida tomou. Fico muito feliz olhando para trás. Junto com essa novela, vai passando um VT de todas as outras”.

Recentemente, a jovem virou assunto na internet ao sair em defesa de Rafa Kalimann, após a ex-BBB ter recebido duras críticas sobre seu programa no Globoplay. Sobre o assunto, Alice destacou:

“Acho que nós, enquanto pessoas expostas, recebemos muitas opiniões sobre nosso corpo, nosso talento, sobre qualquer coisa. E isso, no início da carreira, quando você está tentando se encontrar, não ajuda. Ela está buscando um caminho, não está acomodada. Está estudando para caramba. Não acho justo as pessoas chegarem com sete pedras na mão, como se soubessem muito. E a experimentou muito, se jogou, é muito dedicada. Fizemos um curso juntas. As pessoas deveriam dar uma chance”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Alice Wegmann relembra detalhes de A Vida da Gente e se choca com mudanças apareceu primeiro em RD1.