Alok decide ajudar Acre após decreto de situação de emergência

Alok

Alok

Alok
Alok decide ajudar Acre após situação alarmante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alok anunciou através do seu perfil no Twitter que irá ajudar o estado do Acre, após um colapso sanitário ser decretado no local. No tuíte, o DJ afirmou que “já foi estabelecida uma contribuição com a Associação do Ministério Público do Acre” por meio do seu instituto.

Segundo o UOL, a informação foi dada logo após um pedido de ajuda do governador do estado Gladson Cameli (PP) através da rede social. Horas antes, Alok havia questionado como poderia ajudar a população da região; foi então que uma conta atribuída ao governador pediu auxílio de doações em cestas básicas.

Obrigado pelas indicações de maneiras pra ajudar o Acre. Instituto Alok já está em contato e manobrando ações com algumas frentes que estão atuando no Acre. Já foi estabelecida uma contribuição com a Associação do Ministério Público do Acre“, contou o famoso.

A ação foi elogiada pelos internautas. “Nossa que pessoa incrível, que Deus continue te abençoando infinitamente“, desejou uma admiradora. “Obrigada, Alok. De coração, obrigada, precisamos muito de ajuda e você está sendo um salvador. Agradeço em nome das pessoas que estão necessitando“, complementou outra.

Para quem não sabe, o Acre está enfrentando uma de suas maiores enchentes da história. Acredita-se que a cheia do Rio Acre já prejudicou cerca de 14 mil pessoas em Rio Branco. Aproximadamente 200 pessoas precisaram ser levadas para abrigos provisórios.

O transbordamento mais recente foi o segundo só este mês e já atingiu pelo menos 2.900 residências de 24 bairros da capital, agravando a crise sanitária decorrente da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e o surto de dengue que a cidade já vinha enfrentando.

A ex-BBB Gleici Damasceno, que também é da região, publicou uma campanha que vem sendo realizada para ajudar o local.

O Acre precisa agora de todo o Brasil! Amigos, a população do Acre passa por um momento muito difícil, muito além da pandemia. O Estado enfrenta, ao mesmo tempo, um surto de dengue, uma crise migratória, e ainda está com diversas cidades alagadas devido as cheias dos rios. Nossa mobilização somente entre amigos não é mais suficiente, precisamos de mais esforços“, pediu a vencedora do BBB 2019.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Alok decide ajudar Acre após decreto de situação de emergência apareceu primeiro em RD1.