Ana Hickmann chora ao falar sobre ser mãe novamente e explica o motivo

Ana Hickmann

Ana Hickmann

Ana Hickmann
Ana Hickmann se emociona ao falar sobre maternidade (Imagem: Reprodução / YouTube)

Aos 40 anos, Ana Hickmann ainda tem muitos sonhos para serem realizados. Em um vídeo compartilhado em seu canal do Youtube, a apresentadora falou sobre a vontade de fazer alguns procedimentos estéticos e se emocionou ao citar uma possível gravidez.

Mãe do pequeno Alexandre, de 7 anos, a loira explicou que pretende aumentar a família. “Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria. Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando. E se Deus achar que é a hora ou a forma certa, seja de um jeito ou de outro. Se Ele também achar que a gente tem outras missões para cumprir e que nossa família está fechada, está tudo bem“, desabafou.

Emocionada, Ana completou dizendo que o assunto é bem delicado para ela e o marido. “Vivo para família, mas acho que a gente não pode se cobrar. Não quero chorar, não é para chorar agora. Eu brinco muito com isso, mas é um assunto sério, que toca a mim e ao Alexandre também”, revelou. “Deixa eu me recuperar. Fiquei emocionada. Não estou grávida para ficar emocionada assim, mas é um assunto que mexe comigo“, destacou.

Na oportunidade, a musa revelou que pretende fazer cirurgia plástica e botox. “Este ano eu quero fazer plástica. Esse é um fato consumado na minha vida, já estou planejando. Já sei o que vou consertar. A comissão de frente este horrorosa. Além de fazer plástica, quero dar uma caprichada no botox, uma ‘prevençãozinha’. Vou fazer botox, já estou assumindo aqui“, brincou.

A contratada da Record deve fazer mais uma tatuagem. “Este ano eu pretendo fazer minha segunda tatuagem. Acredito que a tatuagem, no meu caso, seja para marcar momentos e coisas muito fortes e importantes que aconteceram“, disse ela, que passou por momentos difíceis ao lado do marido, Alexandre Correa, que venceu o câncer recentemente.

Ela revelou ainda que pretende tirar habilitação para dirigir caminhão e fazer curso de gastronomia. “Quero ser caminhoneira. Desde menina, sempre achei o máximo. Meu avô tem caminhão, meus tios são caminhoneiros, meu primo é caminhoneiro… sei dirigir trator”, contou.

Este ano vou fazer um curso de gastronomia. Sei cozinhar, gosto de cozinhar, mas quero aprender mais, aperfeiçoar a forma de cozinhar e saber misturar as coisas“, anunciou.

As novidades não param por aí. A empresária deseja ficar ruiva e fazer uma cerimônia de casamento. “Não sei como vou conseguir fazer isso, mas eu vou. Contra tudo e contra todos, em algum momento deste ano vou fazer isso. E quero casar de noiva, isso é uma promessa, um fato consumado dentro de mim. Já sei quem vai fazer meu vestido e imaginando um monte coisa. Quando eu completar 25 anos de casada, daqui a dois anos, casarei de noiva“, adiantou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Ana Hickmann chora ao falar sobre ser mãe novamente e explica o motivo apareceu primeiro em RD1.