Ana Maria Braga abre o jogo sobre substituição de Louro José e surpreende

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga fala sobre possibilidade de substituir Louro José (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ana Maria Braga bateu um papo com Fernanda Gentil durante o programa Se Joga deste sábado (27). A comandante do Mais Você recebeu uma linda homenagem pelo seu aniversário, que será celebrado no dia 1º de abril. Na oportunidade, ela se emocionou ao falar sobre o parceiro Tom Veiga, intérprete do Louro José, que faleceu em novembro do ano passado, vítima de um AVC.

Ao ser questionada sobre a possibilidade de substituir o personagem na atração, a veterana ressaltou: “Eu estou com o espaço dele aqui. Tenho que te confessar que ainda não sei. Eu espero que, quando isso acontecer, a gente possa se falar de novo“. E complementou afirmando: “Mas eu acho que vai acontecer“.

Na semana em que Tom faleceu, a loira cedeu uma entrevista ao Fantástico e falou sobre a parceria que os dois tinham após 25 anos trabalhando juntos.

Eu sinto a falta dele desde segunda-feira, quando eu voltei a trabalhar. Mas essa semana, como a gente tá fazendo uma semana especial, né? A gente tá fazendo uma semana de homenagens a ele, ele tá no programa. Em todos os momentos. Aí eu rio e choro ao mesmo tempo. Então eu ainda não… Sabe quando você ainda não caiu na real? De que mesmo sabendo de tudo isso, da realidade, eu acho que a partir da próxima semana é que a gente começa a fazer o programa. Vai ser um novo recomeço, eu acho. Tão difícil quanto“, assumiu, na época.

Para ela, Louro era mais que um colega de trabalho. “A gente era amigo, confidente. A gente se falava a respeito de tudo. A gente se falava por telefone todo dia durante essa pandemia. A gente se sabia. Morria de saudade“, afirmou a apresentadora.

Para a artista, o trabalho feito pelo amigo foi tão primoroso que seu personagem jamais será esquecido. “Na verdade o Louro José existe. Ele pode não existir na interpretação magnífica do artista Tom Veiga, né? Que deu vida a esse personagem. Mas o personagem vai continuar existindo. Porque não tem como, se você pegar os grandes personagens aí, de qualquer… Da nossa vida, né? De Mickey Mouse a… Eles fazem aniversário e são eternos, né? E o Louro vai ser eterno pra sempre, né?“, comparou a global.

Elson BarbosaElson Barbosa

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

O post Ana Maria Braga abre o jogo sobre substituição de Louro José e surpreende apareceu primeiro em RD1.