André Marques é detonado por fazer churrasco em rio e se explica

André Marques
André Marques foi criticado por atitude em rio (Imagem: Reprodução/ Instagram)

André Marques causou polêmica nas redes sociais nesta semana. Isso porque o apresentador publicou registros da sua viagem pela Serra da Canastra, em Minas Gerais, fazendo um churrasco em um rio.

O comandante do novo No Limite, da Globo, acabou recebendo críticas pela postagem e acusado de estar cometendo crime ambiental por fazer fogo em beira de rio dentro de parque nacional.

Os moradores do local, que temem que outras turistas sejam incentivados a fazerem churrasco nos rios da região, também detonaram a atitude.

Por causa da polêmica, André Marques decidiu desativar os comentários e atualizou o post do Instagram explicando que o churrasco não foi feito no Rio São Francisco, como ele mesmo informou “erroneamente” antes.

Segundo o contratado do canal carioca, na publicação, o churrasco foi feito num riacho numa propriedade particular.

“Tive o cuidado de me informar antes. Estava o tempo todo acompanhado de dois guias do parque, tomando todos os cuidados necessários. Na saída, limpamos tudo, como faço sempre quando estou em um local público”, afirmou ele.

André ainda declarou: “Usamos tacho, não teve fogo no chão. O riacho está dentro de uma propriedade particular, é passagem de carros e carros de boi desde 1880 e o dono não apenas autorizou, mas acompanhou tudo”.

“Sou amante da natureza e faço sempre tudo com total cuidado e respeito pela natureza“, completou o famoso na rede social.

Recentemente, Boninho decidiu divulgar o momento em que anunciou para o global a notícia de que ele comandará o No Limite.

Em um vídeo, o diretor aparece trollando André, momentos antes de anunciar que ele estava confirmado para conduzir a nova temporada do reality show. Na gravação, Boninho liga para o comunicador e fala que ele não vai mais apresentar o The Voice Kids.

Durante a trollagem, o atual líder do The Voice+ toma várias broncas do chefe. “Era pra dar um boa notícia… Mas trolando fica muito melhor!!! @euandremarques #nolimite”, escreveu o esposo de Ana Furtado em seu Instagram.

“Estou com um problema, tenho que falar com você e não consigo te falar, porque tenho que anunciar amanhã. Não querem que você faça o Kids. A gente vai anunciar segunda-feira. ‘Você tem que dar essa notícia, porque você que é o diretor dele. E falo o que pra ele?’“, disse Boninho.

Preocupado, André Marques questionou: “E o que você me aconselha? O que eu faço?”. “Ah, você vai fazer o No Limite!”, anunciou o diretor da Globo. “Você vai me fazer chorar no meio do…“, respondeu o famoso, que levou Boninho às gargalhadas.

André Marques
André Marques foi criticado por churrasco em rio (Imagem: Reprodução/ Instagram)
Fábio AlmeidaFábio Almeida

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]

O post André Marques é detonado por fazer churrasco em rio e se explica apareceu primeiro em RD1.