André Marques revela que não descarta ser pai e fala sobre risco de vida

André Marques
André Marques abriu sua intimidade e falou sobre paternidade, relacionamento e fase delicada da vida (Imagem: João Cotta / Globo / Divulgação)

O apresentador André Marques pouco fala sobre sua intimidade, mas acabou abrindo o jogo sobre paternidade. Em entrevista ao Gshow, ele, que está com 41 anos, revelou que não descarta a possibilidade de ter um filho, mas não tem feito planos para isso.

“Tenho vontade, mas acho que tudo acontece na hora que tem que acontecer. Só acho que não tem que ser pai para provar para os outros, pra sair em capa de revista, para os parentes ficarem felizes… Tem que ser uma realização do casal. Então, quando o casal decidir, acho que esse é o momento. Com certeza, um dia vou ser pai. E se eu for metade para um filho do que minha mãe sempre foi para mim, acho que vou ser um baita pai”, explicou.

André mantém um relacionamento discreto desde 2019 com a atriz Sofia Starling. Sobre o fato de deixar o romance longe dos holofotes, o apresentador explicou:

Nunca gostei de falar muito da minha vida particular, porque acho que diz respeito a mim e à minha namorada. Sempre foi uma conduta minha de querer respeitar a pessoa que está comigo para não expor demais, acho que não acrescenta muita coisa. Não é uma proibição, só evito para poder respeitar muito mais a pessoa do que a mim mesmo. De vez em quando a gente posta, fala, mas é vida particular. Acho que tem que ter um cuidado com algumas coisas“.

Por falar em intimidade, André relembrou à publicação um período delicado que viveu, que correu risco de vida por conta da doença crônica, causada pelo excesso de gordura corporal.

“Foi quando eu cheguei no limite do peso. Fiquei diabético, passei a enxergar mal, estava com açúcar muito alto, minha saúde estava bem debilitada e resolvi me tratar. Mas, graças a Deus, hoje está tudo bem”, disse ele.

André disse também o quanto a cirurgia bariátrica foi importante para sua vida: “Em 2013, fiz a bariátrica e mudou muito minha vida, porque você tem que se reeducar, aprender a comer de novo, a ter novos hábitos na marra. Então mudou para melhor. No início, foi bem complicado. Bariátrica não é a cura da obesidade. Então é uma luta diária, porque se você vacilar vai engordar de novo. Precisa estar sempre vigiando a balança. Não posso passar daqui porque não tem mais o que fazer“.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post André Marques revela que não descarta ser pai e fala sobre risco de vida apareceu primeiro em RD1.