Andressa Urach conta o que fez para se manter na mídia antes da Igreja Universal

Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach
Andressa Urach comenta sobre notícias que planejou após o Miss Bumbum (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Andressa Urach admitiu que antes de se converter à Igreja Universal do Reino de Deus, em 2015, contou mentiras para ganhar destaque em sites de fofocas em programas de TV. “Toda semana eu criava algo para ser notícia”, admitiu em entrevista a Maurício Meirelles no Foi Mau, da RedeTV!.

“Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã do [Miss Bumbum], então decidi beijar a que tinha ficado em terceiro lugar”, recordou. Na época, a notícia foi um escândalo e repercutiu em vários sites de notícias e virou motivo de conversa nas redes sociais. “Não houve nada que eu não tenha pensado em não fazer”, confessou.

Em 2013, o Carnaval foi marcado pelo roubo da fantasia de Andressa Urach. Tudo não passou de invenção. Ela estava nervosa por não ter conseguido um lugar de destaque no desfile e pensou em uma história convincente.

“Eu estava desfilando no Carnaval e inventei que tinham roubado minha fantasia, só que não tinham roubado minha fantasia. Eu tinha escondido, eu queria sair com o peito de fora. Eu menti”, lembrou.

“Eu lembro que o dono da escola de samba tinha me prometido um lugar de destaque, aí ele me botou no meio da fumaça. Eu pagava horrores para desfilar porque a gente gastava quase R$ 80 mil em uma fantasia. E aí tu queria aparecer, né?”, explicou.

Em entrevista a Rafinha Bastos no YouTube, Andressa Urach disse que enfrentou três overdoses. “É quase uma tentativa de suicídio. Usava muitas drogas, cheirei até quase morrer. Misturava bala, doce, lança. Você busca a morte dessa forma. Aos 27 tinha grana, muita fama, corpo perfeito e pensava em morrer”, entregou.

“Tudo o que eu fazia [prostituição, uso de drogas] era em off”, pontuou. “Eu estava me matando, a minha mente estava muito pesada. E então o produto que eu coloquei no meu corpo 5 anos antes [hidrogel] começou a ser rejeitado e eu tive a experiência de quase morte”, declarou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Andressa Urach conta o que fez para se manter na mídia antes da Igreja Universal apareceu primeiro em RD1.