Andressa Urach desabafa sobre abuso sexual na infância e revela consequência

Andressa Urach

Andressa Urach

Andressa Urach
Andressa Urach foi abusada sexualmente aos 10 anos de idade pelo próprio padrasto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Vítima de abuso sexual ainda na infância, Andressa Urach revelou que um triste episódio deixou marcas em sua vida. Em conversa com Daniela Albuquerque, no Sensacional, da RedeTV!, a modelo falou sobre o assunto.

O abuso roubou minha infância. Aflorou muito cedo a sexualidade em mim”, contou a famosa, que foi abusada pelo pai adotivo quando tinha 10 anos de idade.

Apenas em 2015, anos depois do ocorrido, Andressa resolveu entrar em contato com ele. Na época, a ex-Fazenda, que tinha se convertido, resolveu dizer que o perdoava: “Liguei para dizer que o perdoava e para me desculpar pela exposição porque sei que isso afetou toda a família dele. Eu precisava me libertar do meu passado e me curar. Ele me atendeu, me tratou muito mal, mas cada um só dá aquilo que tem”.

Na sequência, a loira ainda contou que aos 21 anos, quando já havia se separado do primeiro esposo, começou a se prostituir para pagar as contas: “Ganhava muito mais como garota de programa do que como modelo. No começo recebia R$400 e foi até R$30 mil por um programa”.

Agora, aos 33 anos, Andressa está feliz e em uma nova fase. Após sair da igreja Universal e retomar sua carreira como modelo, a famosa resolveu se casar com o empresário Thiago Lopes, em uma cerimônia bem intimista.

Hoje sou uma mulher completamente diferente do ano passado. Aos 33 anos, cheguei na melhor fase da minha vida. Tinha me tornado uma mulher fanática”, contou Andressa Urach, que após quase morrer por injetar hidrogel no corpo, se converteu.

“Passar por esses seis anos de conversão me ensinou muito. Porém, achava que para servir a Deus eu tinha que ficar totalmente tapada, por exemplo, e hoje não vejo pecado em usar um decote. Pecado é você ser uma pessoa ruim, machucar os outros, humilhar, isso é pecado”, salientou.

Vale lembrar que a “nova” Andressa pode ser vista em suas postagens no Instagram. Na rede social, a loira costuma postar fotos mais sensuais.

Andressa Urach
Andressa Urach participou do Sensacional e foi entrevistada por Daniela Albuquerque (Imagem: Divulgação / RedeTV!)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Andressa Urach desabafa sobre abuso sexual na infância e revela consequência apareceu primeiro em RD1.