Anitta completa 28 anos e revela que já sofreu preconceito na carreira

Anitta

Anitta

Anitta
Anitta está fazendo aniversário nesta terça-feira (30) (Imagem: Reprodução / Instagram)

Completando 28 anos de idade nesta terça-feira (30), Anitta alcançou um nível de sucesso e reconhecimento incrível. Em conversa com o jornal Extra, a cantora, que há 10 anos teve seu nome procurado na internet pela primeira vez, respondeu algumas das perguntas que mais procuram sobre ela no Google.

Sobre suas tatuagens, assunto que muito interessa as pessoas, a funkeira disse que nem sabia que o tema gerava tanta dúvida assim. “Nossa, já tatuei tanta coisa… (risos). Inclusive algumas eu me arrependi e removi com laser. Mas as que eu mais gosto são os nomes dos meus irmãos”, revelou.

“Tenho também o símbolo de infinito com a palavra ‘Love e Life’ no braço. Tenho um coração no dedinho, ‘amor’, ‘respeito’ e ‘verdade’ nas costelas, uma gaiola aberta nas costas, ‘be good’, uma chave no braço, um monte…”, continuou.

Registrada como Larissa de Macedo Machado, a famosa também contou de onde veio a inspiração para seu nome artístico: “Vem do seriado Presença de Anitta — era uma personagem que dizia que ela podia ser várias mulheres ao mesmo tempo. Então, resolvi levar esse poder para a minha Anitta também”.

Outra dúvida de muitos é sobre como contratar um show da Poderosa. “É simples e qualquer pessoa pode fazer. É só ligar para o meu escritório, Rodamoinho, e falar com a área comercial“, explicou a cantora.

Anitta, que tinha apenas 18 anos quando viu seu nome pela primeira vez na tela do computador, ainda fez uma reflexão: “Parece que foram cem anos! Minha vida virou do avesso. A única coisa que eu posso dizer é que eu trabalhei muito. Nem tudo é glamour na vida de um artista, não. Ouvi muita coisa. Sofri muitos preconceitos por ser funkeira, mulher e pobre. Mas também teve momentos de glória, que ficarão para sempre marcados na minha memória”.

A artista ainda completou com o que espera que encontrem sobre ela quando seu nome for buscado na web: “Espero que encontrem uma pessoa de verdade, que fez seu trabalho pensando no melhor para o público e para si. Que não teve medo e enfrentou seus próprios obstáculos”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Anitta completa 28 anos e revela que já sofreu preconceito na carreira apareceu primeiro em RD1.