Anitta curte festa em Miami com estrela internacional durante pandemia

Anitta

Anitta

Anitta
Anitta curte festa em Miami com estrela internacional durante pandemia (Imagens: Reprodução / Instagram)

A cantora Anitta não se manteve isolada, como exigem os protocolos, e se envolveu em uma aglomeração em Miami, nos Estados Unidos. A cantora brasileira, mesmo em meio à pandemia de coronavírus que já matou mais milhões de pessoas pelo mundo, curtiu um evento na quinta-feira da semana passada (25).

A reunião foi para o lançamento da nova música de trabalho da cantora colombiana Karol G. Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, Anitta aparece sem máscara facial ou qualquer outra proteção recomendada durante a pandemia de Covid-19. A cantora, que não postou nada em suas redes sociais, apareceu aglomerada com outras pessoas.

A revista Quem procurou a assessoria da famosa, que informou, por meio de uma nota, que Anitta esteve presente no lançamento do novo álbum da amiga, em Miami, nos EUA. Ainda por meio da nota, garantiu que “nos Estados Unidos as pessoas estão em uma fase da pandemia diferente da do Brasil. A vida já está voltando ao normal aos poucos“.

Após Rick Bonadio mostrar sua insatisfação com o fato de Cardi B, no Grammy Latino, dançar e cantar o remix de WAP na versão funk de Pedro Sampaio, Anitta resolveu soltar o verbo.

Para quem não sabe, o produtor musical criticou o acontecimento no Twitter: “Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardie (sic) B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse ‘fica de quatro’”.

Grande nome da música atual, Anitta, que iniciou sua carreira no funk, não ficou calada ao ver a declaração de Rick: “Tenho uma sugestão top pra você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facin… E rápido… E de uma hora pra outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você”.

Cabe ressaltar que após ver as críticas de internautas e famosos, Rick Bonadio resolveu se desculpar. “Não tenho nenhuma intenção de criar polêmica, muito menos desmerecer o trabalho de ninguém. Espero que evoluam e entendam as críticas. Só aplauso pode ser alienação”, alfinetou ele.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Anitta curte festa em Miami com estrela internacional durante pandemia apareceu primeiro em RD1.