Antonia Fontenelle comemora plano de Bolsonaro contra prefeitos e governadores

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle aprova atitude do presidente Bolsonaro, que compra briga com governadores e prefeitos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle manifestou mais uma vez o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e compartilhou uma informação sobre o ataque do “capitão” contra governadores e prefeitos que impuseram toque de recolher e restrições para conter o avanço da pandemia.

“Ai sim! Estava na hora, Bolsonaro!”, escreveu a artista no Twitter. No post, uma imagem com informações fornecidas pela deputadas federal Bia Kicis sobre Bolsonaro “restabelecer a ordem no Brasil”.

No texto, Bia divulgou que o próprio presidente afirmou durante sua live semanal que “o governo federal acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) contra as restrições impostas por prefeitos e governadores em meio ao agravamento da pandemia no país”.

No início do ano, Antonia e Bolsonaro mostraram a relação de amizade. Em janeiro, ele disse que era perseguido pela Globo e, em contra-ataque, compartilhou um vídeo da loira, que criou teorias para uma suposta crise financeira vivida pelo canal da família Marinho.

“Quem ganhava R$ 50 mil, hoje ganha R$ 15 mil. Tá todo mundo sem emprego, trabalhando por obra, as novelas não fazem sucesso. A Globo não paga sequer hotel para as pessoas que vêm de fora, manda os capítulos pelo WhatsApp, se quiser imprime, se não quiser, fod*-se, decora ali mesmo”.

“A fonte secou!”, disse ela se referindo à falta de dinheiro do governo para o canal carioca. “A galera está desesperada e quer tirar o Bolsonaro de qualquer jeito, entendeu?”, completou. Foi com base nessas informações que o pai do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) soltou críticas contra a TV.

“Porque a Rede Globo persegue tanto a mim e minha família. Antonia Fontenelle foi casada com um diretor da Globo, ou seja, fala com propriedade”, argumentou ele. “Tudo o que fiz foi evitar o desperdício de dinheiro público, em respeito ao povo brasileiro”, defendeu o político.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].

O post Antonia Fontenelle comemora plano de Bolsonaro contra prefeitos e governadores apareceu primeiro em RD1.