Antonia Fontenelle toma atitude contra Batoré após ser chamada de “rapariga”

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle decidiu processar Batoré após ser chamada de “rapariga” (Imagem: Reprodução – Instagram – SBT / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle decidiu tomar uma atitude contra o humorista Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré. A apresentadora decidiu processar o famoso após ter sido xingada de “rapariga” e também ameaçada de agressão física por ele em um vídeo no YouTube.

De acordo com informações do Notícias da TV, na ação protocolada em 5 de março na Vara Cível do Foro da Comarca de Mauá (SP), a atriz pede a indenização de R$ 110 mil por danos morais, uma retratação pública e a exclusão do material da internet.

A polêmica entre os dois teve início a partir de um vídeo feito pelo ex-SBT no dia 19 de janeiro, de cerca de três minutos de duração. Em um discurso exaltado, que o humorista gravou de cara limpa, ele desabafou sobre uma crítica que a famosa publicou na web a respeito do espancamento sofrido por Henri Castelli em Alagoas, que resultou numa fratura do osso de seu crânio.

Na época, Antonia Fontenelle foi às redes sociais para questionar a segurança local. Ela ainda expôs o índice de criminalidade do Estado, que é um dos mais altos do país.

Batoré, então, afirmou que ela estava atacando o Nordeste. “Nesse nosso mundo aqui, São Paulo e Rio de Janeiro, uma rapariga monta um blog e já sai aí jornalista… Não sei o quê, não sei o quê. Você tem noção de que você é tão pequena pra falar do Nordeste? Você é tão insignificante comparando você com o meu Nordeste? Lava tua boca antes de falar mal do Nordeste”, disparou ele.

“Lava tua boca, que a tua boca deve ter passeado por locais que a rede de esgoto do Nordeste é mais limpa”, comentou o famoso, em parte de vídeo.

O humorista encerrou com um conselho: “Agora, Antonia Fontenelle, se eu fosse você eu não iria pra lá. Nenhum turista, nenhuma mulher de turista vai apanhar, mas você já não sei, porque a mulherada de lá tá com muita raiva de você”.

A publicação informou ainda que, em 8 de março, o juiz Anderson José Borges da Mota barrou o pedido da tutela de urgência. Com isso, não foi determinada a exclusão do vídeo de Batoré de seu canal do YouTube.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Antonia Fontenelle toma atitude contra Batoré após ser chamada de “rapariga” apareceu primeiro em RD1.