Aos 16 anos, Mel Maia faz coreografia de funk ousado e divulga vídeo

Mel Maia

Mel Maia

Mel Maia
Mel Maia postou vídeo dançando funk (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Mel Maia tem apenas 16 anos de idade, mas está sempre surpreendendo com as suas atitudes nas redes sociais. Ela ficou famosa ainda criança, quando já atuava na Globo.

Em um dos vídeos recentes, porém, a atriz causou ao divulgar um vídeo rebolando ao som de um funk. Sem se importar, ela fez a coreografia completa e sorriu para a câmera.

“De Quebradinha”, escreveu na legenda, arrancando elogios dos fãs. “Mais braba não existe”, disparou um deles. “Música perfeita e a dançarina mais ainda”, reagiu outra pessoa.

“Perfeita como sempre né”, disse mais uma. Vale lembrar que, dias atrás, ela surpreendeu ao postar uma foto na cama de um hospital. A atriz precisou ir ao local para realizar uma endoscopia.

Em vídeos publicados no Instagram Stories, Mel revelou que sofre de gastrite nervosa. Apesar do susto que deu nos admiradores, ela logo tratou de tranquilizá-los, afirmando que deu tudo certo no procedimento que fez:

“Gente, relaxa. Eu só vim fazer uma endoscopia. Mas estou bem, ainda meio anestesiada. Muito gostoso o pãozinho daqui, o pudim de chocolate também é ‘bonzão’, e Dane-se a gastrite nervosa”.

Ao chegar em casa, Mel Maia decidiu interagir com os seus fãs, mas acabou voltando a se sentir mal. “Dor e enjoos voltaram, galera”, justificou ela, que logo deixou de conversar com os seguidores.

Recentemente, a famosa repercutiu em uma publicação simples no Instagram na qual apareceu comendo sushi.

O motivo foi o jeito que ela fez a foto para a publicidade de uma marca em sua rede social, posicionando os pauzinhos e deixando a língua para fora.

Na legenda, a artista disse que não vive sem um desses e contou como os fãs poderiam fazer para adquirir um igual. Apesar da repercussão, ela optou por trancar os comentários.

Confira:

Mel Maia
Mel Maia apareceu na cama de hospital e explicou a situação (Imagem: Reprodução/ Instagram)
AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Aos 16 anos, Mel Maia faz coreografia de funk ousado e divulga vídeo apareceu primeiro em RD1.