Após 10 anos, Lua Blanco reencontra Arthur Aguiar em live no Instagram

Lua Blanco e Arthur Aguiar foram namorados no passado (Imagem: Reprodução / Twitter)

Os fãs da novela Rebelde foram ao delírio com um reencontro entre Arthur Aguiar e Lua Blanco, em uma live promovida pela atriz no Instagram.

Protagonistas da trama da Record, cuja estreia completou 10 anos nesta semana, eles fizeram questão de relembrar os velhos tempos em grande estilo.

Sophia Abrahão, Chay Suede, Micael Borges e Mel Fronckowiak fizeram publicações, mas apenas o ex-casal se juntou para produzir conteúdo.

Parte dos atores coadjuvantes também entraram na onda da dupla e fizeram parte da live: Beni Falcone, Diego Montez, Thiago Amaral e Lana Rhodes.

O diretor Ivan Zettel também se reencontrou com todos eles. A iniciativa partiu da própria Lua Blanco, que não se importou em interagir com o ex-namorado.

Arthur Aguiar, inclusive, fez questão de mostrar sua filha Sophia para a loira e os fãs dos dois durante a live.

Nos comentários, uma fã disparou: “Eu shippando Arthur Aguiar e lua Blanco em 2021, Deus tira isso de mim”. “Lua Blanco e Arthur Aguiar levam 15 mil pessoas a óbito!!!!! FELIZ DEZ ANOS DE REBELDE”, reagiu outra.

Dias atrás, ele já havia comemorado a reprise da novela Malhação: Sonhos, na qual interpretou seu primeiro protagonista na Globo após o sucesso de Rebelde.

Na história, o seu personagem é o pupilo do mestre Gael (Eriberto Leão), dono de uma academia de artes marciais, e nutre uma paixão por Bianca (Hamu).

Apesar de toda a sua gana para se tornar um grande atleta de sua modalidade, o rapaz carrega consigo um trauma: a morte de seu irmão. 

Sonhos fez muito sucesso em sua exibição original, em 2014, e Arthur atribuiu a repercussão positiva a toda equipe, em entrevista ao jornal Extra:

“Foi uma temporada em que a gente transbordava muita verdade, união e vontade. Era um elenco extremamente dedicado e parceiro. Que trabalho gostoso de fazer! Foi um grande marco na minha vida e na minha carreira, tanto que tenho tatuado no meu braço ‘Força e honra’, que era o lema da academia e do mestre Gael”.

Confira:

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após 10 anos, Lua Blanco reencontra Arthur Aguiar em live no Instagram apareceu primeiro em RD1.