Após assédio, Luciana Gimenez posta foto como protesto e manda recado

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez postou foto nua como protesto (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Um dia após expor assédio que sofreu de internauta, Luciana Gimenez usou o seu Instagram, nesta quarta-feira (17), para fazer um protesto e mais um desabafo a respeito do assunto.

A apresentadora postou uma foto nua, em que aparece durante um ensaio, usando apenas tênis. Junto com a imagem, ela escreveu a respeito do comportamento dos homens em relação à vestimenta das mulheres.

A contratada da RedeTV! ainda enfatizou que usar roupas curtas, não é um convite para esse tipo de coisa, como o assédio que sofreu de seguidor.

“Quando uma mulher põe uma foto de biquíni, sem roupa, de shorts ou saia curta, acreditem, não é um convite a ser julgada, assediada, receber comentários vulgares ou qualquer coisa do tipo”, disparou a famosa.

A comunicadora ainda declarou: “Não é a mulher que tem que se esconder ou usar roupas que agradem aos outros, as ditas “moralmente aceitas” ou como dizem alguns, a mulher tem que se dar ao respeito”.

Luciana Gimenez disse que “respeito a gente se dá, tanto que não é um favor, e sim uma obrigação o homem agir de forma civilizada e se educar a olhar para uma mulher de roupa curta ou com decote e entender que ela usando aquela roupa porque é a que ela se sente bem e não para atrai-lo ou seduzi-lo”.

“Temos que nos conscientizar para mudar o presente e entender que o futuro depende de criarmos filhas para serem livres e filhos que saibam respeitar”, concluiu ela.

No dia anterior, Gimenez desabafou após receber mensagens de assédio. O internauta chegou a falar em masturbação e até em estupro para a apresentadora.

“Hey, Luciana Gimenez. Eu nem bati várias p******* olhando para a sua caa naquela seção da VIP em que estava usando um biquíni prateado… Passou? (…) Não quer o Mick Jagger? Não estão falando que ele nem é amigo meu? Se fosse em outro tempo, outro país? Teria sido uma…d…rock”, afirmou o internauta.

Numa outra mensagem, também exposta por Luciana Gimenez, o indivíduo deu continuidade ao assédio. “Não existe estupro por que? Não é uma mulher nem tão ardente”, disse o usuário da plataforma.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Após assédio, Luciana Gimenez posta foto como protesto e manda recado apareceu primeiro em RD1.